domingo, 18 de março de 2012

Festa Espacial 2

  Aqui vão as fotinhos de tudo que fizemos para o Aniver do Davi! Mais uma vez, obrigada aos amigos que ajudaram e colocaram "a mão na massa" !!!

 Fizemos um painel com Astronautas em EVA com o rosto vazado para as crianças (e adultos) tirarem fotos. A tia Simone fez estes e também os astronautas e estrelas que enfeitavam as paredes do salão.
Pesquisei sites de dobraduras e achei naves espaciais para montar, a tia Renata ajudou na montagem. Queria uma mesa para o bolo mais limpa, menos poluída.... Então ficou assim, só a nave de papel e as naves cobertas de balas, muitas estrelinhas feitas com cortador especial. As lembranças que eram cartelas de estrelas que brilham no escuro, ficaram enfileiradas nas laterais da mesa.


 A caixa de presentes foi em forma de foguete, e bolas de plastico de vários tamanhos foram cobertos com papel de seda amassado para formar os planetas. Dois planetas eram feitos de balão surpresa para serem estourados na festa.
 O bolo falso fiz com meia bola de isopor recoberta por papel de seda prata amassado, as miniaturas da Nasa eram do vovô e ficaram perfeitas no bolo!
Para os centros de mesa usei as latinhas de leite para fazer Naves espaciais com a foto do meu astronauta preferido! Para os guardanapos, prendedores com estrelas e luas.

2 comentários:

  1. Muito bom o tema e uma ótima execução, o Davi deve ter comemorado muito feliz. Bjs Joana

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua festa...como seu blog e seu astronauta...rsrs...bjocas, e obrigada pela visita ao meu blog...forminhasogionih.blogspot.com...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!